Por que preciso de um projeto?

Decorati / Publicado em 27/08/2017

Compartilhe:

Por que preciso de um projeto arquitetônico para meu novo apartamento? Qual é a função do arquiteto e por que ele é tão importante nesse momento?

O post de hoje irá esclarecer porque o projeto arquitetônico é fundamental.

A importância do projeto na reforma do seu apê

Ao comprar um apartamento, é comum o cliente criar a expectativa de ter o apartamento dos sonhos. Depois de toda a parte burocrática da documentação, contratos e valores, entra a parte da criatividade. Nessa etapa, o arquiteto tem o papel de mostrar as soluções ideais para o projeto, de acordo com as necessidades apresentadas pelo cliente.

Com um esboço feito pelo arquiteto, as ideias se organizam no papel e seu projeto vai surgindo como um rascunho. As ideias podem ser modificadas nessa etapa e, a partir das suas preferencias, nasce um projeto exclusivo feito para você.

Sem projeto, você não sabe como vai ficar dua reforma e executar uma obra no escuro com certeza não é a melhor opção.

Quando passa para a parte da obra, o arquiteto continua sendo importante. Ele vai acompanhar o que planejou e conferir se tudo está saindo nos conformes. Afinal, uma coisa bem feita precisa ser pensada, planejada e bem executada. Quem quer pagar por um serviço que não sai como desejado?

Por isso, sugiro que sempre conte com um arquiteto. Afinal, com o cuidado desse profissional, tudo dará certo.

Quer realizar um projeto sob os cuidados da Decorati!? Clique Aqui!

Quer conferir projetos já feitos pela Decorati? Clique aqui. 

#decoratioficial

Confira também na Decorati