Pagamento: Leia aqui tudo o que você precisa saber!

Decorati / Publicado em 01/07/2018

Compartilhe:

Hoje, vamos falar sobre quais são as opções de pagamento que temos na aqui Decorati. Todas pensadas para que você realize seu sonho de apê, com a maior flexibilidade possível na hora de pagar pelo que você está comprando.

Formas de Pagamento – Entrada + financiamento

Você conheceu a Decorati, entrou em contato, marcou a reunião; tudo nos conformes e seu apê já tá quase com a sua cara, do jeitinho que você queria. Agora, só faltam duas coisas: fechar o contrato, e acertar o pagamento.

Bom, aí vai muito de como você se programou para esse momento. Caso você já tenha pensado em financiar o seu projeto, veja como tudo funciona:

Para começar a sua obra e pagar com financiamento, antes de levar para a financiadora a quantia que você vai precisar, nós solicitamos um pagamento de 5% do valor total, para que seja possível

Como funciona o financiamento?

Nós trabalhamos com duas formas diferentes de financiamento e cabe a você escolher qual se adequa melhor ao seu bolso e às suas necessidades. Ambas serão apresentadas quando for o momento de assinar o seu contrato!

  • Opção 1: A área de análise de projetos abrirá uma solicitação do financiamento, já tendo em mente a quantidade de parcelas a serem pagas e o valor total do seu contrato. Aqui, você usa algum de seus bens como garantia (como um carro ou um imóvel). Nesse caso, é possível parcelar em até 180 vezes.
  • Opção 2: O nosso departamento financeiro vai entrar em contato com você para que sejam preenchidas algumas informações, e também um formulário, que são necessários pra uma pré-aprovação da financiadora. Nesse momento, você já saberá o valor que será financiado, além do valor das parcelas (já com os juros embutidos). Nessa opção, você não precisa disponibilizar um bem como garantia. Contudo, o número de parcelas é menor, até 24 vezes.

Formas de Pagamento – Entrada + parcelamento

Se você optar por fazer um parcelamento, pode pagar a entrada do seu contrato, no “dia 0”, que é o momento da assinatura do mesmo. A partir daí, o seu fluxo de pagamentos pode tomar alguns rumos diferentes. Você pode optar por pagar a outra porcentagem necessária dos seguintes modos:

  • 15 dias depois, caso você já tenha recebido o apartamento da construtora.
  • Se você ainda não pegou as chaves, você pode escolher entre pagar 30 dias depois do “dia 0”; ou então pagar parcelas mensais de 1.000 reais, até pegar as chaves.

Tendo resolvido essa outra porcentagem necessária, daremos pontapé inicial na sua obra!

Depois de ter quitado a quantia necessária para iniciar a obra, ainda lhe restará um determinado valor. Esse valor será pago de forma fracionada, através dos boletos bancários que nós iremos emitir.

Como funciona o parcelamento?

O valor de cada uma das parcelas e a quantidade delas irá variar de acordo com o seu projeto em específico e do tempo estimado para que sua obra seja finalizada.

As variáveis que levamos em consideração para determinar exatamente a porcentagem necessária em cada etapa e o valor específico são se seu projeto é express ou especial, a metragem do seu apê e a faixa de custo por metro quadrado do seu projeto!Entendeu melhor como pagar pela sua reforma? Já está pronta (o) para deixar o seu apê do jeito que você sonhou? Entre em contato com a gente e comece o seu projeto!

orçamento-reforma

Confira também na Decorati