Como não se enrolar com os pagamentos na obra?

Decorati / Publicado em 10/09/2017

Compartilhe:

Água, luz, telefone… Não é novidade pra ninguém que no começo de mês o carteiro pega pesado! E por mais organizado que você seja, algumas coisas podem acabar passando direto.

Após comprar um apartamento novo, não aumenta só a quantidade de preocupações, mas também os valores. Nessa hora, é fundamental ter o controle sobre tudo. Quando começa o processo de reforma de um apê, temos que pensar em todos os custos.

No meio de todas essas informações, surgem os pagamentos, que assim como os contratos, seguem determinadas especificações de cada empresa. O Doutor Decorati irá te ajudar a conciliar seus compromissos com todas as empresas contratadas.

Como não se perder nos processos de uma reforma?

A primeira opção é organizar todos os gastos em planilhas. A situação fica sob controle quando temos tudo registrado. Porém, a forma de fazer acontecer depende totalmente da pessoa e como ela vai absorver essa quantidade de afazeres e diferenças que são apresentadas de acordo com o assunto que está sendo tratado no momento.

Outra saída é procurar empresas que atuam nessa área e possuem a opção de contratos únicos, reunindo assim, toda produção em um só lugar, retirando essa responsabilidade de administrar a obra sem se preocupar com os pagamentos.

Existem empresas que reúnem fornecedores, materiais e profissionais, diminuindo a quantidade de dores de cabeça que uma obra pode causar.

Cabe a você escolher qual caminho seguir! Pensa que acabou por ai!? Esse é só o começo!

Há quem pense que a obra é só resolver a parte de contratos e fornecedores e deixar tudo acontecer. Mal sabem eles! Isso é só uma pequena parte. Ainda tem o gerenciamento de obras, que gera grandes problemas, caso não seja feito da forma correta.

Eu fico por aqui e a disposição de vocês para tratarmos desses temas que assustam!

Quer realizar um projeto sob os cuidados da Decorati!? Clique Aqui!

Entre no nosso site para conhecer nosso trabalho!

#Gerenciamento #Obra #DrDecorati #DecoratiOficial

Confira também na Decorati