ESTANTE MULTIFUNCIONAL INTEGRANDO AMBIENTES

Decorati / Publicado em 30/09/2017

Compartilhe:

Por mais exótico que seja seu gosto, sempre existe um jeito de colocar isso em prática nas características da sua nova residência. A Georgia chegou no @DecoratiOficial e a decorete responsável por auxiliar ela na produção do projeto foi a Lais Matter.

Uma área social de respeito

De cara, nossa cliente já deixou nítido o que precisava. Tudo girava em torno da ideia de integração da área social do apartamento, criando assim uma sensação de um espaço maior, correspondendo as suas necessidades de amplitude, conforto e sofisticação.

Com isso, foi demolida uma parede de um dos quartos, que acabou dando a possibilidade de obter um living ampliado e, ao mesmo tempo, integrado com a varanda.

Porém, não acabou por ai! Na hora de decidir sobre a cozinha surgiu a dúvida sobre como associar esse espaço aos gostos não só da Georgia, mas também do seu marido.

Se manteve o impasse inicial, que foi primordial para que a #ArqLaisMatter tivesse a ideia principal para acomodar as necessidades e gostos do casal do #ExclusiveSantana 78m². Não queriam a cozinha isolada, mas também não muito aberta.

Pensando nisso, foi proposta uma divisória vazada que além de delimitar os espaços, causava a ideia de integração dos ambientes, sem a divisão explícita dos cômodos.

A divisória dispôs também de uma ideia multifuncional, que além de servir para a otimização dos espaços, serviu para que o marido deixasse seus livros de culinária, que é um dos hobbies dele.

Para conhecer mais projetos diferentes, clique aqui!

#DecoratiOficial #IdeiaDaSemana #integração

Confira também na Decorati