Integração de ambientes: Exclusive Santana – 78 m²

Decorati / Publicado em 06/06/2018

Compartilhe:

Nesse Expectativa x Realidade, a cliente Georgia precisava resolver algumas coisas em seu apê. Ela chegou na Decorati com o intuito de suprir suas necessidades e seu desejo por uma integração de ambientes. Mas, como ela não tem tempo hábil para conciliar suas tarefas cotidianas com a obra, demonstrou grande interesse nos nossos serviços!

Integração de Ambientes: cozinha, sala e varanda

Um dos pontos abordados pela Georgia foi sobre integração de toda a área social de seu apartamento para dar uma sensação de maior amplitude no ambiente, tendo em vista o conforto e a sofisticação.

Para isso, Laís Matter, a Decorete encarregada do projeto, sugeriu que a parede de um dos quartos fosse removida, integrando uma nova e estendida sala com a varanda.

Abaixo, as duas primeiras fotos são do projeto e as duas seguintes são da obra concretizada!

 

 

Com relação à cozinha, Georgia desejava algo que fosse um meio termo entre uma cozinha totalmente aberta e uma totalmente fechada. Nesse momento, foi proposta uma divisória vazada. Ainda que proporcionasse uma delimitação, realizaria uma integração do ambiente em um sentido mais amplo.

A estante vazada foi concebida com um uso específico em mente. Seria ocupada com livros de culinária, já que o marido tem como hobby cozinhar.

Integração de ambientes: suíte e quarto

Para a suíte, foi feita uma decoração clean sofisticada. Vale ressaltar que, neste cômodo, a cliente não pediu nada em específico. A Decorete usou sua criatividade e inseriu um painel ripado para a televisão. Na lateral desse painel, foram colocadas duas portas com vidro reflecta e algumas prateleiras, compondo uma sapateira. 

Nas próximas fotos, vemos uma simulação em 3D da suíte, seguida por algumas fotos tiradas pela própria Georgia.

 

Ao lado da porta do banheiro, está o armário de portas de correr do casal com um grande espelho, que ajuda a dar uma maior sensação de profundidade no ambiente.

Para o outro dormitório, a Georgia falou que queria ele de tal forma que comportasse dois jovens, tendo duas camas e uma bancada que ambos pudessem usar. Para os banheiros, também não foi solicitado nada muito especial, além dos nichos nas paredes.

E com isso, a Georgia conseguiu reformar o apê de 78m² do jeito que ela queria e sem dor de cabeça. No melhor estilo Decorati!

#DecoratiOficial #GrandeIdeis #IntegraçãoDeAmbientes #GeorgiaTomaz #ExclusiveSantana

Se você também quer um resultado incrível para a sua casa, você pode fazer um orçamento do seu projeto. Basta clicar aqui! Também há a opção de entrar em contato com a gente e agendar uma reunião com um(a) Decorete! 

orçamento-reforma

Confira também na Decorati