Delimitar e integrar ao mesmo tempo

Decorati / Publicado em 02/09/2017

Compartilhe:

Na hora de decidir o visual do novo apartamento, existem os que priorizam seus estilos e querem colocá-los em prática, outros que acreditam que os móveis são o diferencial e ainda há quem diga que os detalhes é que fazem toda diferença.

O casal Itali e Renato podem afirmar que, no caso deles, o detalhe bem pensado ou o pontinho fora da curva foi o que causou o efeito especial no projeto.

A Itali e o Renato compraram um apê no Piscine Home Resort e chegaram na Decorati com a intenção de realizar um projeto que aproveitasse ao máximo os ambientes e o espaço total de 61 m² que tinham a disposição.

O casal disse que queria os ambientes integrados com bom aproveitamento dos espaços e, junto com a arquiteta Fernanda, chegaram a conclusão que as divisões deveriam existir para definir cada cômodo, mas de modo que não segregasse.

Dividindo com sutileza

As divisões feitas com ripas de madeira permitiram o efeito vazado e a delimitação e integração dos ambientes ao mesmo tempo. Não foi preciso criar uma separação física por meio dos móveis, graças a essa solução diferenciada e simples com um super efeito. 

O projeto foi feito com base nas ideias, gostos e referencias que eles trouxeram para a arquiteta Fernanda Rodrigues e, junto com o projeto, as propostas dela foram aceitas.

Você gostaria de fazer um projeto e ter a sua grande ideia sendo contada no nosso Blog? Saiba mais aqui.

Quer ver outras grandes ideias como essa? Clique aqui.

#IdeiaDaSemana #ProjetosInovadores #DecoratiOficial #ArqFeRodrigues #IntegraçãoDeAmbientes

Confira também na Decorati