5 BANHEIROS DESCOLADOS

Decorati / Publicado em 05/01/2018

Compartilhe:

Os banheiros merecem uma atenção especial, já que são um dos espaços onde relaxaremos. E nada mais agradável do que estar em um lugar exclusivo para isso, certo? Separamos 5 banheiros descolados projetados aqui na Decorati que te ajudarão na hora de buscar referências para decoração.

Banheiro do Osvaldo Junior, por Flavia Vieira

Esse banheiro já esteve na ideia da semana, mas não tinha como tirar ele da nossa lista dos mais descolados. A intenção era fazer um projeto no estilo industrial. Por isso, a nossa decorete Flavia propôs como revestimento uma textura de cimento queimado junto com a estética minimalista, com mobiliários essenciais e funcionais. A paginação do porcelanato e sua forma são o diferencial do projeto.

Banheiro do Rogério de Paula, por Fernanda Rodrigues

Um bom exemplo de lavabo monocromático é esse que a decorete Fernanda idealizou para o Rogério. O banheiro tinha poucos m², o que exigiu da nossa arquiteta uma boa estratégia para projetá-lo.

Aderiu paredes laterais pretas e um mural para o espelho em cinza, além da bancada se estender até a bacia sanitária, servindo de apoio para algumas plantas. O ambiente ficou muito requintado!

Banheiro da Tuane Caroline, por Felipe Gaieta

O projeto de banheiro feito pelo decorete Felipe Gaieta usa um material que representa madeira na parede e no piso do box, dando uma continuidade nos dois elementos, além de aplicar uma pedra de tom parecido no nicho. Para quem quer utilizar o espaço de maneira eficiente, a ideia é instalar os armários acima da bacia sanitária.

Banheiro da Debora de Souza, por Ro Nunes

Esse banheiro que a decorete Ro Nunes projetou, tem uma proposta mais feminina, mas ao mesmo tempo bastante descolada. Quadros no banheiro são uma ótima dica e dão um ar de descontração, além do modelo de espelho “pendurado” reforçar esse efeito.

Banheiro do Raphael Kaçador, por Lucas Hidalgo

Esse banheiro desenvolvido pelo decorete Lucas Hidalgo, trabalha com cores terrosas nos revestimentos, trazendo uma estética mais natural. Os quadros contribuem para essa intenção. É muito interessante trabalhar com diferentes texturas e cores no banheiro, traz mais riqueza ao projeto.

orçamento-reforma

Confira também na Decorati