5 salas criativas para você se inspirar

Decorati / Publicado em 22/12/2017

Compartilhe:

As salas são o coração de toda casa, já que são a área de recebimento de nossos familiares e amigos e cenário para todo convívio social. Por isso, merecem uma atenção especial. Se você pretende projetar ou já está decorando seu apartamento ou casa, vai adorar conferir essas 5 salas criativas que selecionamos pra você.

Ricardo Akira – Reserva Vila Ema – 120m²

Essa sala desenvolvida pelo decorete Lucas Hidalgo é repleta de referências e detalhes criativos. O revestimento em madeira (onde está o forno elétrico) possui um alto-relevo de marcas que o morador gosta, transferindo identidade à sala.

O mobiliário nos remete aos anos 60, mas, ao mesmo tempo, transmite modernidade com cores contemporâneas, que descontraem o ambiente.

Guilherme Paleaeri – Plano & Cambuci – 41m²

A sala realizada pela Pâmela Marinho é integrada com a sala de jantar, que possui um sofá e cadeiras diferenciadas, dinamizando o espaço, além de adotar o cantinho do pet como integrante que compõe o ambiente. A disposição dos quadros junto com a horta trouxe vida ao lar.

Alex e Camila – Bosque Ventura – 80m²

A sala idealizada pela decorete Ani Freitas integra a sala e a cozinha através da mesa, que cumpre esse papel muito bem. O uso das cores azul e cinza traz ao ambiente uma estética muito moderna e atual.

Laura Grossmann – Dimension Vila Olímpia – 109m²

Esse living idealizado pela decorete Ro Nunes tem uma uma integração muito bem sucedida com a cozinha, graças a um espaço composto por um balcão de apoio e uma bancada de café da manhã.  As cores são tradicionais, até mesmo o mobiliário, mas o conjunto do projeto criou uma identidade autêntica.

Laura & Alexandre – Harmonia Lorenzini – 172m²

Esse projeto de living projetado pelo Lucas Hidalgo se utiliza de um mobiliário de canto, que transfere uma continuidade do corredor para a sala, dando maior sentido de unidade para o ambiente.

A proposta é inovadora e original, além de conceder um uso para o corredor que, geralmente, são utilizados apenas para circulação e não como áreas que podem ter uma finalidade.

E aí, curtiram? Agora é só se inspirar nesses projetos criativos e colocá-los em prática. Não esqueçam de compartilhar conosco as aventuras de decor de vocês!

Confira também na Decorati