4 maneiras de usar piso vinílico na cozinha

Decorati / Publicado em 12/02/2018

Compartilhe:

Podemos usar piso vinílico na cozinha? Por mais estranho que pareça, a resposta é sim! E porque isso é uma boa notícia? Mais velocidade na instalação, zero espaço nas junções entre as placas e inúmeras variedades de tipos, cores e texturas para você abusar da criatividade. Para te ajudar nessa tarefa, separamos algumas formas criativas de usar piso vinílico na cozinha.

Cozinha Aconchegante

Nessas cozinhas, o piso vinílico é utilizado representando a madeira, deixando o ambiente muito mais aconchegante e bonito.

Cozinha Retro

Na primeira imagem, a estampa é super retrô, trazendo uma composição com diferentes cores. A estampa se estende até a parede, fazendo o revestimento da parede da bancada.

Na segunda, o piso possui uma estampa floral e é interrompida para uma estampa de madeira quando saímos da área de trabalho. Essa variação ficou muito rica.

Cozinha Americana

Na primeira imagem, foi utilizado o piso vinílico com estampas geométricas, dando muita personalidade à cozinha. Já na segunda, o piso vinílico representa a madeira, reforçando o estilo de cozinha americano.

Cozinha Descontraída

Na primeira imagem, o piso vinílico de hexágonos possui uma variedade de cores que rompe com qualquer padrão, deixando a cozinha muito mais divertida.

Na segunda imagem, a paginação do ambiente é interrompida gradualmente, até que se inicia outra textura de piso, o efeito ficou super dinâmico e descontraído.

Deu pra ver que dá pra variar muito com o piso vinílico. Compartilhe conosco qual seu preferido!

Confira também na Decorati