Episódio 04 – Tatiane & Thiago: Obras em Andamento

Decorati / Publicado em 12/04/2018

Compartilhe:

Finalmente, chegamos a etapa dos materiais! Adoramos essa fase porque falar de acabamento e revestimento deixa tudo mais bonito e ainda significa que as obras estão acabando!

O apartamento da Tati e do Thiago já na fase de obras em andamento estava dando indícios de que ficaria um arraso. Agora com as imagens que selecionamos para o port, vocês poderão constatar isso!

Porcelanato Gesso 3D: como usar nas obras

Primeiro, vamos falar do cantinho íntimo que todo mundo adora: o banheiro. Os acabamentos ficaram por conta do porcelanato 3D na cor branca, que deram um efeito visualmente muito rico e super elegante!

Antes, cogitaram a ideia de colocar gesso 3D branco. No entanto, como o material não combina muito em áreas molhadas, optaram pelo porcelanato mesmo.

O porcelanato 3D sendo instalado.

Olha o acabamento de obra, que lindo que ficou! Dica: A iluminação atrás do espelho deu uma valorizada no efeito 3D! Iluminação e acabamentos em alto relevo super combinam! 

Execução de armários da cozinha: Instalação nas obras

Na cozinha, foi pedido pelos clientes um acréscimo da formica de lousa nos armários para um acabamento mais bonito e elegante.

Armários da cozinha

O acabamento do forro de gesso do corredor todo tabicado ficou um luxo! Esse efeito é super elegante e reforça a interrupção entre teto e parede.

Lembra da instalação embutida da fiação? A iluminação ficou com um acabamento excelente!

Para o piso das áreas secas, como dormitórios e sala, foi instalado o piso vinílico, já que é um revestimento ideal para esses ambientes pelo conforto acústico, térmico e textura. Pisar descalço nesse piso é maravilhoso.

Preparação do contrapiso: como fazer na sua obra

Finalização da instalação do piso vinílico no dormitório sem rodapé. O acabamento ficou excelente.

O acabamento com o rodapé dá um diferencial perceptível para propostas mais tradicionais.

O projeto está ficando realmente lindo e muito bem executado! A fase de acabamentos é muito importante porque é decisiva na qualidade final do produto.

Se o trabalho for mal feito isso ficará visível a qualquer visitante que entrar no seu apartamento, além de que, ninguém merece morar num apê todo mal acabado. Por isso, fique sempre atento em quem você contrata para fazer a instalação de revestimento e finalização das obras!

E aí, quer saber como acaba este diário? É só conferir nosso próximo episódio! Melhor ainda, que tal ter um projeto do seu jeito com a #Decorati? Clique aqui!

orçamento-reforma

Confira também na Decorati