EPISÓDIO 01 – Tatiane e Thiago

Decorati / Publicado em 31/03/2018

Compartilhe:

Comprar um apartamento é uma maravilha, ainda mais se ele for zerado. Mas, nem tudo são flores. Existe um processo que envolve desde a compra, até poder entrar e morar no apê dos seus sonhos!

Um apartamento novo precisa de projeto e projeto demanda tempo e trabalho. Por isso, o casal Tatiane e Thiago resolveu  procurar a Decorati.

Pensou em reforma, pensou em Decorati

O primeiro contato foi em busca das facilidades que a empresa oferece. Primeiro, a tranquilidade de fazer tudo em um só lugar e evitar dores de cabeça, além de não terem tempo para acompanhar uma obra, já que os dois trabalham.

O apartamento possui 43m² e pertence ao empreendimento Flex Imigrantes. A metragem total é tranquila para acomodar um casal sem filhos. Dessa forma, não houveram dificuldades em relação ao espaço e a distribuição referente a cada cômodo.

Uma das primeiras ideias que o casal tinha e uma das condições essenciais para a nova casa era um espaço especial para o receber a visita de amigos, algo recorrente na rotina do Thiago e da Tatiane. Outra informação super útil que era o gosto do Thiago por video games.

A partir das necessidades relatadas acima, a nossa decorete Daniela Blanco, propôs uma TV giratória que atendesse tanto ao sofá como a área de jantar, além de um painel com nichos vazados que permitisse uma maior integração desses dois ambientes, criando assim uma dualidade com o móvel, onde ele dispõe que a televisão esteja ligada tanto no espaço do jantar satisfazendo necessidades momentâneas durante a visita, ou durante algum serviço doméstico na sala de estar que, geralmente, trata-se do espaço de momentos de descanso ou lazer.

TV atendendo aos dois ambientes.

 

Elemento divisório entregando as diferentes áreas.

 

E aí, ficaram curiosos pra saber se o casal  gostou da proposta? Confiram os próximos episódios.

orçamento-reforma

Confira também na Decorati