EPISÓDIO 01 – Rosangela Pohl

Decorati / Publicado em 01/03/2018

Compartilhe:

É muito comum recebermos clientes preocupados em encontrar boas soluções para apartamentos com metragens pequenas. Porém, apartamentos maiores também são desafiadores, já que corremos o risco de nos perder quando nos deparamos com muito espaço para mobiliar.

No diário de hoje, vamos contar a história do apê da Rosangela Pohl, que buscava ideias para aproveitar da melhor forma todos os espaços do seu novo apartamento de 300m².

Realizando pesquisas entre empresas que prestam serviços de obra e marcenaria, a cliente chegou até a Decorati interessada em reunir tudo em um só lugar com a garantia do acompanhamento em todo o processo.

O primeiro contato

A primeira reunião foi marcada com certa urgência, onde ela apresentou a planta do imóvel e conversou sobre suas necessidades, além de conhecer um pouco mais do trabalho da Decorati.

Para entendermos as necessidades do novo lar, é importante saber que a família é composta pelo casal e por duas filhas universitárias. Com uma área generosa, é fácil acomodar 4 pessoas adultas, porém, com ambientes amplos e integrados, ocupar os espaços com harmonia foi um desafio que a nossa decorete Ro Nunes teve que enfrentar.

Quer saber como continua essa história? É só conferir os próximos episódios. 🙂

Confira também na Decorati