Expectativa vs. Realidade decorado | Ep.4 – Rosângela Pohl

Decorati / Publicado em 02/09/2018

Compartilhe:

Hoje, novamente um “Expectativa x Realidade” mais do que especial, pois iremos finalizar mais um Diário de um Apê! Nesse episódio, vamos conversar sobre o projeto já decorado da Rosângela Pohl, feito pela Decorete Rô Nunes. E como no caso do casal Cynthia e Leandro, vamos recapitular rapidamente o que rolou antes!

Rosângela Pohl – Como tudo começou

No primeiro episódio, fomos bastante sucintos. Foi uma breve explicação de como a cliente encontrou a Decorati e deu um panorama geral de como ela queria que ficasse o apê de 300m².  E por aqui ela ficou, já que encontrou a solução que desejava: unir todos os processos da reforma no mesmo lugar!

Rosângela Pohl – O Desenrolar do projeto

O segundo episódio fala sobre o período de reuniões. Todos se alinharam com a Decorete com relação ao que desejavam.  

Após todos os pontos necessários terem sido resolvidos, o contrato foi gerado e apresentado. Com isso, bastava a cliente revê-lo, certificando-se de que tudo estava como deveria e então assiná-lo. E foi exatamente assim que aconteceu!

Rosângela Pohl – O apê em fase de desenvolvimento

No terceiro episódio já era oficial: o vínculo criado com a Decorati aos poucos saía do papel! A cada dia que se passava, o apê ficava mais incrível!

Rosângela Pohl – O apê pronto, entregue e decorado

Agora que já temos as fotos do apê decorado, podemos mostrar como ficou, e está de cair o queixo! Nos outros episódios, mostramos um pouco dos outros ambientes.

Aqui, o foco está voltado para as áreas sociais. O living por si só era extremamente espaçoso. Após a integração da sala de TV com a sala de jantar, ele ficou maior ainda! Criou-se uma sala de estar, onde o aparador atrás do sofá limita discretamente os ambientes.

 

Na circulação que existia entre os dois ambientes, previamente à demolição das paredes, foi projetada uma estante sob medida com nichos iluminados, transformando a passagem num ambiente bastante charmoso em composição com a sala de estar.

Essa disponibilização aumenta ainda mais a sensação de amplitude. Um painel de espelho bronze ao fundo da sala de jantar dá acesso à cozinha e áreas de serviço por uma porta de correr embutida, também espelhada.

 

A decoração sóbria em tons nude proporciona um clima aconchegante e sofisticado, com destaque para o revestimento cimenticio 3D, destacado pelo painel de TV retroiluminado

 

A cozinha, que necessitava ser prática e funcional, foi bem aproveitada com muitos armários, incluindo uma cristaleira com vidro reflecta e uma “torre quente”, que abriga forno e microondas embutidos.

Além disso, a bancada de quartzo em “L” possibilita reunir a família para refeições rápidas. Destaque para frente de pia: um backsplash de vidro na cor fendi, compondo com os armários que combinam MDF areia e vidro branco.

 

 

 

E por fim, na varanda, optou-se por decoração artesanal, porém moderna, reunindo mobiliário de vime, fibras naturais, couro e móveis com  aspecto de madeira de demolição.

Já na área da churrasqueira, foi usado um revestimento de porcelanato, inspirado nos ladrilhos hidráulicos, garantindo a atmosfera rústica proposta para o ambiente.   

 

 

O que você achou desse projeto já decorado? Sensacional, não é? Então, não perca tempo e faça como a Rosângela: marque uma reunião! Você verá que a Decorati é a melhor opção para a sua reforma completa e o melhor jeito para ter o seu apê do seu jeito sem dor de cabeça!

 

 

orçamento-reforma

Confira também na Decorati