Grande ideia

MDF Ameixa-Negra | Criatividade e Versatilidade – Edifício Mark

Living 3

Os clientes #CamilaEDaniel queriam personalizar seu apê de 89m² no Edifício Mark. Com isso em mente, se deram conta de que na Decorati, encontrariam a melhor solução!

A ideia deles era tirar as paredes de um dormitório, criando um living estendido. Pensando em cumprir com as expectativas para esse cômodo, sem tirar a integridade daquele ambiente, os Decoretes Rafa Mellark e Maíra Lima colocaram ali um belo painel ripado, em MDF Ameixa-Negra.

MDF Ameixa-Negra | Living Room

Os fundos desses nichos têm espelhos.

Ainda com a ideia de deixar o living maior, os arquitetos optaram por colocar uma faixa de espelho na parede que fica ao lado da porta e um buffet em Laca Brilho Platino, equipado de portas com amortecedor.

 

 MDF Ameixa-Negra | Varanda

Na varanda, a conclusão do que seria o ideal envolvia ter uma ilha solta em MDF Ameixa-Negra. Essa ilha conta com um tampo de vidro preto e rodízios de silicone para que isso facilite a movimentação para onde quiserem.

Criatividade e Versatilidade | Cozinha

O projeto para a cozinha foi feito de forma que o micro ondas estivesse localizado ao lado da geladeira. Nesse mesmo lado, também haverá uma mesa de apoio.

Na parede oposta, entre a bancada da pia, teremos a máquina de lavar louças e o fogão. Ali também foi pensado um armário predominantemente composto por nichos e prateleiras em MDF Lino. Contudo, esse armário também terá portas em MDF Gris (com amortecedor), como podemos ver nas fotos abaixo.

MDF Ameixa-Negra | Lavabo

Para deixar o lavabo do jeito que os clientes imaginavam, foi colocado um espelho com uma fita de LED na sua parte de trás, criando uma fonte de iluminação indireta. Na parede que fica em frente ao espelho, há um papel de parede e uma prateleira feita com MDF Ameixa-Negra, logo abaixo da pia.

MDF Ameixa-Negra | Banheiro da Suíte Master

O casal pediu que fosse colocado um armário na parte superior do seu banheiro. A escolha foi por fazê-lo em MDF Ameixa-Negra com amortecedores. Nesse mesmo móvel sob medida, há apenas uma porta de correr, que também desempenha a função de um espelho.

Criatividade e Versatilidade | Suíte Master

A suíte também deveria ficar em sintonia com o projeto do apê como um todo. Para isso, a melhor escolha para o guarda roupa  era a seguinte: estendê-lo de parede a parede com portas confeccionadas em MDF Capuccino. Essas portas, assim como as outras, contam com amortecedores.

 

E aí, qual é a sua opinião sobre esse projeto? Gostou da criatividade e versatilidade presentes no uso do MDF Ameixa-Negra? Ou você prefere outro tom para os móveis? Marque uma reunião com a gente e nos explique o que você tem em mente para a reforma do seu apê! ;D

 

orçamento-reforma

Deixe um comentário