Grande ideia

Custo-benefício – Apê de 100m² no Spazio Helbor

Em mais um projeto, o Decorete Lucas Hidalgo atendeu o casal Rosana e Carlos. Eles vieram até a Decorati buscando deixar seu apê de 100m² mais aconchegante, com uma boa relação custo-benefício! Para chegar ao resultado desejado, trabalharam suas ideias junto com o Decorete!

Custo-benefício – Living

O ponto de partida foi o living, onde existe um “dente” no lugar que ficaria a parede da TV. Ali, os clientes pensaram em colocar uma adega eletrônica.

Unir rack, home theater e bar foi o desafio para aquela área. Com isso em mente, saiu o desenho final!

Para os móveis, foram aplicados tons claros num estilo mais clean. Seguindo essa linha, Lucas Hidalgo havia pensado em fazer a parte de marcenaria com tons amadeirados no piso. O fendi metalizado e o branco estariam presentes nos móveis e um vidro reflecta bronze seria colocado no living.

Na etapa de execução do projeto, houveram mudanças e, mesmo assim, o ambiente manteve toda sua elegância, como planejado desde o início.

Acabamos de falar sobre uma mudança, mas o que ficou diferente? A cliente quis trocar o fendi metalizado por cinza e no lugar do vidro reflecta, ela quis um espelho de cristal!


Custo-benefício – Piso vinílico

Para balancear o valor do projeto com o desejo dos clientes, foi utilizado piso vinílico por todo o living e nos quartos. Esse tipo de material é de fácil limpeza e tem uma boa relação custo-benefício.

Além do que já foi dito sobre o piso vinílico, vale lembrar que ele proporciona um bom conforto térmico no que diz respeito ao tato. Ele tem uma boa acústica: não faz o característico “toc toc” que ouvimos ao andar em pisos laminados, por exemplo.

Custo-benefício – Cozinha

Na cozinha, foi planejado colocar móveis brancos e com tons amadeirados para conversar com o ambiente e trazer um jogo de positivo-negativo, criando um efeito desconstruído. Para a pia, a ideia era fazê-la em metro white.

No final, adicionaram pastilhas em tons claros com madeira para uma maior identificação com aquela parte do apartamento.

Custo-benefício – Varanda com churrasqueira

Pensando em uma área de lazer no apartamento, foi colocada uma churrasqueira na varanda, que casou muito bem com os pilares desse projeto, que são o aconchego, o conforto dentro de casa, e claro, o custo-benefício!

 

E aí, curtiu esse projeto? Quer saber como deixar seu apartamento tão incrível quanto esse, com toda a tranquilidade do contrato único, e poder ter uma base comparativa de preços? Baixe nosso simulador e faça uma prévia de orçamento! 🙂

#DecoratiOficial #Custo-benefício #SpazioHelbor

 

orçamento-reforma