Diário de um ApêRosangela Pohl

EPISÓDIO 03 – ROSANGELA POHL

cozinha rosangela

Finalmente chegamos ao terceiro episódio da Rosangela Pohl, o qual é um momento decisivo, já que é nessa fase que os clientes dão um passo adiante, estabelecendo uma parceria com a Decorati. Projeto e orçamento aprovados, seguimos em frente com o diário para mostrar mais detalhes deste lindo apto. de 300 m².

O living, que já era generosamente espaçoso, foi ampliado e, assim, criou-se um ambiente integrado com sala de TV, estar e sala de jantar, dando maior importância para o convívio social.

Na circulação que existia entre o living e a sala de jantar, antes da demolição das paredes, foi projetada uma estante sob medida com nichos iluminados, dando continuidade aos ambientes e criando a nova sala de estar.

Em toda a parede de fundo da sala de jantar, foi proposto um painel de espelho bronze com porta de correr embutida, proporcionando ainda mais amplitude ao living, além de camuflar a porta de acesso à cozinha e dependências de serviço.

A cozinha precisava ser prática, porém, com muitos armários para acomodar utensílios, louças, eletroportáteis e despensa, além de balcão para refeições rápidas. Optou-se por acabamentos claros e vidros para não sobrecarregar o ambiente.

O desafio de integrar os ambientes sociais de forma harmoniosa foi enfrentado pela nossa arquiteta Ro Nunes, que demoliu uma das paredes do living, buscando uma maior ampliação e integração com a sala de jantar. O resultado ficou incrível!

E aí, gostaram de como o projeto ficou? Agora, é acompanhar como tudo isso virará realidade!

orçamento-reforma