Débora & DouglasDiário de um Apê

Episódio 1 – Débora e Douglas

diario ape debora e douglas

Todo mundo que já passou pela experiência de mudar de casa ou apartamento pode confirmar que é uma sensação ótima de renovação e um período cheio de novidades. Para o Casal Débora e Douglas não foi diferente, eles adquiriram um apartamento do empreendimento Parques da Lapa e passaram por todas as adaptações dessa nova fase.

Quando começaram a pensar sobre a decoração e o projeto do novo apartamento, a Débora logo estabeleceu um limitador de não querer nenhum mobiliário branco no apê atual, já que o seu antigo tinha essa cor recorrente na paleta.

Gente, uma dica. É muito comum determinarmos uma cor para nossa casa e utilizarmos nos revestimentos, mobiliário e em tudo mais que tiver cor! No entanto, uma paleta monocromática pode realmente deixar a decoração ou projeto repetitivo e cansativo e foi isso que aconteceu com Débora, então fiquem atentos a esses detalhes que podem fazer toda a diferença.

Outra exigência era que a cozinha fosse composta por mobiliário e equipamentos pretos e vermelhos. A decorete, Pâmela Marinho, considerou um desafio a cozinha em preto e vermelho, além do detalhe de evitar o máximo possível os móveis brancos, mas foi à luta e criou algumas propostas para apresentar ao casal. Uma das primeiras propostas foi essa cozinha nas cores que a Débora solicitou.

 

Será que a nossa decorete conseguiu agradar e atender às necessidades do nosso casal? Se quiser saber o que aconteceu depois, acompanhe os próximos episódios e deixe nos comentários quais foram os desafios em mudar de casa pra vocês.

Deixe um comentário