Dr. Decorati

Quanto vou gastar com a minha obra?

Essa é a primeira dúvida que passa na cabeça de quem está pensando em seu novo lar. Quanto vou gastar com a minha obra?

São muitas decisões a serem tomadas, além da distribuição dos espaços, como a disposição dos móveis, o design, a escolha de materiais do piso, do revestimento, o forro, a iluminação e por aí vai. Fora tudo isso, é necessária mão de obra especializada, acompanhamento e gerenciamento para que os prazos sejam cumpridos e a obra tenha sucesso.

Todas essas questões correm junto com a ansiedade, expectativa e desejo da obra finalizada sem preocupações e dores de cabeça.

Na Decorati fazemos simulações de orçamento, podendo variar para mais ou menos dependendo da escolha de materiais e as necessidades. Mas o que compõe esse valor?

 Acompanhamento e Gerenciamento

O acompanhamento e gerenciamento da obra pede muita atenção. É nessa fase que as etapas da sua obra são organizadas e começam a caminhar juntas. Os profissionais fazem a vistoria e supervisionam esses passos desde o início administrando a entrega dos materiais, a organização e produção dos funcionários com atenção ao cronograma e aos prazos.

Móveis Sob Medida

Nosso fornecedor de móveis preza pela qualidade do que será entregue. Os planejados que são escolhidos na produção do seu projeto inicial, são 100% de MDF (uma placa de fibra de média densidade) e com ferragens importadas, fatores que influenciam diretamente na durabilidade e qualidade do material que está sendo adquirido, evitando assim, problemas futuros que façam com que precise realizar maiores gastos para a manutenção ou troca do que foi comprado. A parte de acabamentos e montagens, também são consideradas para que se aproxime do que o cliente sempre teve como ideia principal para sua casa.

Mão de Obra

A mão de obra especializada é fundamental para que os prazos sejam cumpridos e a qualidade seja garantida. Para que tudo aconteça dentro dos conformes, os profissionais contratados são capacitados a realizar suas tarefas específicas em determinado período de tempo. O controle da empresa sobre esses profissionais é fundamental para a certeza de que o melhor está sendo feito.

Materiais

Os materiais oferecidos pela Decorati passam por uma avaliação e uma pré-seleção de qualidade com o objetivo de oferecer ao cliente a melhor opção dentro do que ele procura. Existe uma diversidade de modelos e fornecedores com preços concorrentes no mercado devido a negociação direta com a fábrica dos materiais, estando assim, no meio termo entre o preço da fábrica e dos fornecedores.

Tudo em um só lugar

Realizar uma obra é um grande desafio onde tudo precisa estar alinhado para ser realizado. Afinal, qualquer desencontro pode causar futuras dores de cabeça que te acompanharão pelo restante do processo. A facilidade de reunir tudo em um lugar só, acaba diminuindo as chances de futuras dificuldades. Quando citamos “tudo em um só lugar” damos a ideia de muita coisa. Afinal, o que é tudo? Desde a produção do projeto até a execução da obra. Isso inclui materiais, mão de obra, móveis planejados e o acompanhamento diário feito por profissionais até a entrega do seu apartamento.

Controle da obra

O prazo é sempre um dos maiores problemas, ainda mais quando o cliente tem uma data a ser cumprida. Pensando nisso, criamos um planejamento e uma equipe especializada para evitar os imprevistos de quem está realizando uma reforma com o objetivo de finalizar a obra dentro do prazo combinado no contrato.

Projeto

É claro que você precisa de um projeto quando compra um apartamento novo. Precisa colocar suas ideias em prática e visualizar como será sua nova residência. Um arquiteto é o profissional indicado para realizar esse tipo de serviço, afinal, é necessário um conhecimento especial para que tudo saia dentro dos conformes.

Seguro

Várias situações podem ocorrer em uma obra e é necessário um seguro que, de um jeito formal, resolva o que venha a acontecer. Caso ocorra um acidente com profissionais atuantes,  problemas com materiais ou instalações que interfiram nos demais apartamentos, existirá uma empresa que possua uma seguradora de confiança. Pensando nas diferentes situações que podem ocorrer em uma obra como sumiço, ou furto de objetos ou materiais, além da seguradora, dispositivos de segurança que controlam o acesso a obra é uma saída totalmente prática e funcional.

orçamento-reforma

 

Deixe um comentário